Instagram segue lá: @daleonilde

Modelo de Bolsa de Maternidade!

Viajando em muitos vídeos sobre a mala da maternindade, eu vejo aqui minha teoria e minhas preferências!

Qual modelo?
O modelo que a mamãe quer, ou melhor modelo que dê para levar as coisas da maternidade e usar mais vezes?

Pode ser uma coisa simples, mas a bolsa da maternidade é um dos ítens mais importantes, até simbólico!

É o ítem que você arruma dando a largada para a chegada oficial do bebê. É a fase de dizer que está pronta! É planejada com meses de antecedência, prevendo ou tentando prever a melhor hora da gestante.  Em fim!
Muita gente não sabe, mas o kit de malas do bebê, não é só decorativo! Ele vem com 3 tamanhos para facilitar todos os tipos de circunstâncias de saída do bebê de sua casa, seja rápidas até emergenciais! Por isso a importância de ser um kit!!!

Atenção e um dos ítens mais superfaturados, os preços apartir de 300,00 em um kit!
Um absurdo!

Outra coisa, onde está escrito que a bolsa do BB tem que combinar com a mãe?

Ja sei, num canal do YouTube! Mas digo pata você que para mim não faz sentido!

Observe!

*Serve para colocar somente as roupas do bebê!
*Sempre que ele for sair com alguém deverá levar junto, pois é o kit sobrevivência!
*Deverá ter temas infantis para não ser confundida com as coisas do adulto, facilitando a identificação;
*Assim como as roupas e itens infantis tem cores e temas que pertencem a esse mundo, por que a malinha ou bolsa tem que ser para combinar com a mãe?
*Mas fácil encontrar com os bolsos, feitos para armazenar desde mamadeiras até fraldas sujas, coisas feitas especialmente para atender a necessidade da criança!

Mas é cada coisa, tem gente que acha legal colocar nome da criança na porta do quarto da maternidade, mas comprar uma bolsa para a criança não legal! É demodê?
Não concordo!! Não vou fazer muitas frescuras na minha filha, mas se tiver em conta vou comprar uma mala ou kit, infantil, por que tenho malas demais e viajo muito, então preciso identificar e acho saudável ela ter suas coisas pessoais! Assim como suas roupas e calçados.
Agora se eu não puder comprar aí sim, usarei as que já tem, até achar algo bem parecido com ela!  


© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.