Instagram segue lá: @daleonilde

Qual a melhor forma de limpar prata em casa!


Meninas, quando somos crianças exercemos algumas funções em nossa família.

Tem o menino recado, tem o menino de mandado, tem a ajudante da professora; tem quem enche a garrafa da geladeira, quem olhe o irmão mais novo. Eu limpava as pratas da minha tia e lustrava os troféus do meu pai, aplicava "óleo de peroba" ou lustra móveis na mobília e ainda engraxava o sapato da minha tia! Isso tudo, porque eu sou meia inquieta e essas atividades era como se fosse uma terapia ocupacional para mim!
Sem mais papo vamos lá!

limpar prata com Sabão em pó:

1) Dissolva um pouco de sabão em pó e coloque o objeto dentro e aguarde 15 minutos, depois esfregue entre os dedos, utilize luvas, enxague e com uma flanela dê o polimento!

Limpar com Minâncora°:

2) aplique com os dedos a Minâncora° e com papel higiênico vá polindo e mudando a face, sempre para uma mais limpa; reaplique outras vezes até o objeto ficar bem limpo;


Limpar com pasta de dente:

3) Aplique a pasta da mesma forma da Minâncora, porém, molhe um pouco o objeto e vá passando uma buchinha ou escova, em seguida enxague e dê o polimento!!!!

Em vídeo vou mostrar para você a melhor forma!

beijosss  

© Blog Minha Moda eu Mesma Faço -2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Mary Design Layouts Personalizados.
Tecnologia do Blogger.